AS DIFERENÇAS ENTRE VIDÊNCIA E CLARIVIDÊNCIA

Descubra aqui curiosidades e informações sobre a vidência e a clarividência

A primeira coisa que você precisa saber é que vidência e clarividência são dois dons que algumas pessoas possuem. Estes dons são diferentes um do outro, por mais que possam se aproximar na prática. Ambos – vidência e clarividência, permitem que as demais pessoas tenham uma visão do plano espiritual.

A principal diferença entre vidência e clarividência é o fato de que uma vê as coisas de uma maneira mais profunda do que a outra. Confundir estes termos é algo bem comum, principalmente pelo fato de que vidência é um termo usado rotineiramente.

Uma questão importante que deve ser ressaltada: qualquer pessoa pode trabalhar com a senstividade para desenvolver suas habilidades com a vidência e com a clarividência; porém, a grande questão é que só conseguem isto realmente aquelas pessoas que trabalham de forma muito mais profunda o seu lado espiritual.

O QUE É VIDÊNCIA

A vidência, em si, é a capacidade que determinadas pessoas possuem em ver partes do plano astral. Estas formas podem ser coisas diversas, tais como cores, formas, seres e pensamentos (positivos ou negativos).

Trabalhando muito bem e de maneira muito aprofundada o seu lado espiritual, a pessoa é capaz de conseguir alcançar uma vidência mais concreta, por assim dizer. Tendo tal habilidade tão bem desenvolvida, esta pessoa se torna capaz de interpretar as mensagens que recebe.

E sabe o motivo de ser necessário ter seu lado espiritual muito bem trabalhado? A grande questão é que se a pessoa não estiver entregue ao lado espiritual, ás coisas boas e não tiver domínio sobre estas questões, o que há de ruim pode atrapalhar sua vidência, ou seja, pode fazer com que a pessoa interprete de forma incorreta alguma mensagem.

O QUE É A CLARIVIDÊNCIA

Por sua vez, a clarividência é uma visão com clareza e profundidade total em relação ao plano espiritual. Mas o que isso significa? Isso significa que a pessoa possui uma sintonia perfeita com sua própria alma e este fato é o que lhe permite analisar de maneira melhor e com mais riqueza de detalhes as coisas do outro plano.

A pessoa que faz uso da clarividência é alguém que possui mais compreensão de seja o que for; é uma pessoa capaz de enxergar a verdade. O poder da clarividência permite que seja capaz ver acontecimentos de outras dimensões através da aura.

No caso do uso da clarividência, por sua vez, diferentemente da vidência, não há a necessidade de filtrar as informações que se recebe, uma vez que a mensagem chega com clareza e de forma bem direta.

Portanto, sempre que você for procurar por videntes e clarividentes, estando ciente destas informações, procure uma pessoa que trabalha com seriedade e dedicação. Além disso, lembre-se de que as coisas que lhe será dita são conselhos para lhe ajudar em aspectos de sua vida, ou seja, não são regras as quais você deve seguir fielmente em sua vida.

Busque interpretar o que lhe for dito paralelamente ao que acontece em sua vida, ao ambiente em que você vive e com relação às pessoas que te rodeiam. Seja um ser do bem e busque a luz, pois as boas consequências virão.

O que é baralho de Tarot

CURIOSIDADES SOBRE VIDÊNCIA E CLARIVIDÊNCIA