OS ANJOS DA GUARDA – NOSSOS PROTETORES E SEUS SOBERANOS

Vamos Ver Mais Curiosidades a Respeito da Hierarquia Angelical e de Nossos Anjos da Guarda Protetores

Em um outro momento nesta nossa página sobre a vidência, já falamos para você que existem Anjos que nos protegem, enviados por Deus para esta missão, os quais chamamos de Anjos da Guarda e que estes respeitam uma hierarquia.

Falamos também sobre quais são os nomes destas tais hierarquias e neste momento vamos tratar mais especificamente delas, trazendo algumas curiosidades e novas informações a respeito disto para você. Vamos lá?

  • Serafins: estes são o grupo de Anjos mais próximos de Deus possível. Os Serafins são considerados os Anjos mais velhos que podem existir e que têm sob sua responsabilidade a missão de transmitir o fogo do amor aos outros e demais Anjos.
  • Querubins: por sua vez, estes anjos são os bebês, os quais são geralmente representados com muita simpatia e graça pelos pintores. Os Anjos querubins são os príncipes dos mistérios e guardiões da originalidade. Eles protegem a humanidade e fazem com que tudo seja próspero. Além disso, estes são os Anjos responsáveis por nos fazer sentirmo bem e positivos em nossa vida. Raziel é o principal deles.

De maneira geral, já sabemos que a função principal do Anjo da Guarda é trazer o bem e a paz, apenas as coisas boas, para a vida daqueles que estão sob sua proteção e orientação na vida terrena.

  • Tronos: são os Anjos protetores do grupo de seres humanos que são voltados à arte, pintura, beleza e música. Geralmente eles são representados como anjos jovens (em pinturas) segurando instrumentos musicais como harpas, por exemplo. Ariel é o maior deles e seu principal poder é o de trazer a reconciliação àqueles que têm diferenças entre si.
  • Dominações: é o grupo de Anjos que auxilia nas emergências e eventuais conflitos que podem vir a surgir e que têm a necessidade de serem resolvidos naquela hora mesmo. Uriel é o seu principal Anjo.
  • Potências: este é o grupo de Anjos que protegem os animais aqui na terra. Eles protegem a procriação destes para que as espécias perpetuem, ao invés de se acabarem. Camael é seu maior Anjo e é responsável por remover as barreiras que surgem com o objetivo de desviar a vida da vontade de Deus.
  • Virtudes: grupo de Anjos que possui a função de de orientar nós todos a respeito da nossa missão aqui na vida terrena e fazer com que nosso karma seja cumprido. Eles mantêm as leis que regem nosso Universo e Raphael é o principal de todos, com a responsabilidade de remediar as situações ruins, os males, da humanidade.
  • Principados: esta, por sua vez, é a categoria dos anjos que tem os estados, países, etc, sob sua responsabilidade. Protege o reino mineral, a flora e a fauna existentes. Haniel é o mais importante de todos.
  • Arcanjos: são os anjos que têm a função de transmitir mensagens importantes. Miguel é o mais importante deles e sua missão é assegurar os bons relacionamentos e a sabedoria.
  • Anjos: é o grupo que Deus mais utiliza para a realização de milagres na humanidade. Gabriel é o mais importante de todos eles.

QUEM SÃO OS ANJOS DA GUARDA E A SUA PROTEÇÃO SOBRE NOSSAS VIDAS

TOP 10 SITES PARA CONSULTAS DE VIDÊNCIA ONLINE GRÁTIS