TAROT ONLINE: CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS DA MANHÃ DE 14/2/2020

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

Consulta de Tarot 3 cartas

Ana Luz, a sua taróloga online chegou para mais uma vez para interpretar a sua melhor consulta de Tarot 3 Cartas online 100% gratuita, muito mais profissional que os melhores sites de tarot online (todos com respostas automáticas) e que tarot por telefone!

Mentalize sua pergunta para a Taróloga Online

Agora, por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje. Antes que a taróloga online interprete a sua consulta de tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga onlineescolha a sua carta e o tipo de pergunta para o tarot:

 Descubra a resposta do Tarot 3 cartas para você

Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que a sua consulta seja a melhor consulta de tarot possível!

Lembramos que a nossa taróloga online interpretará uma consulta de tarot 3 cartas 100% gratuita, muito mais profissional que os melhores sites de tarot online (todos automáticos) e que tarot por telefone!

Carta nº 1 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Cavaleiro de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta possui uma energia de impulso de agir, de mover. E um novo caminho que não pretendia percorrer, mais que trará mais energia e vigor e interesses por novos desafios.

Surgiram muitas oportunidades e você agarrara todas, pois não sentira medo porque sabe que saber que ficar estagnado não lhe levara em nada.

Essa carta traz também muita paixão, e não tenha medo do que vier, pois a sua coragem o guiara.

Se alguém atravessar o seu caminho, você deve lidar com essa situação com muita sabedoria, ela vira com toda a sua soberba  e intromissão, então comece a cortar o mal pela raiz, e nunca se abra para essa pessoas, pois você nuca sabe qual são as suas reais intensões.

Lembre-se que o cavaleiro paus é extremo em tudo, seja em energias positivas, ou em energias negativas.

Procura algo em que você possa focar e use esse momento propicio para tudo acontecer ao seu favor.

Quando essa carta e tirado e forma de obstáculo, ela indica que você esta depositando suas esperanças em um projeto ou situação que nunca ira acontecer.

Ele lhe alerta para que não fique parado sonhado, os planos só tomam realidade quando damos formas, mas esses são impossíveis e estão consumindo o seu tempo.

Essa carta tem muitas interpretações, se você tem algum tipo de união, tome muito cuidado, pois o seu parceiro pode mudar rapidamente de opinião.

Portanto procure entender o seu parceiro e tem um bom dialogo, pois com isso vocês terão harmonia e equilíbrio, isso será o diferencial.

Ela também mostra que uma nova e forte paixão ira surgir e que esse envolvimento pode resultar em bons frutos.

Este arcano indica que boas novas estar por vim, pois o seu trabalho esta tudo bem, e que você se sentira motivado e ate crescera em seu trabalho. Mas o cavaleiro de paus pode que você tome muito cuidado a onde pisa, pois a cautela lhe proteger de qualquer tipo de imprevistos.

Caso você esteja desempregado, use toda essa energia que você tem em sua entrevista, que com certeza você será notado.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Sacerdotisa a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta A Sacerdotisa mostra que você está com muita falta de comunicação e como você expressa os seus sentimentos. Todas essas questões e fruto de seu desespero para lidar com a sua sabedoria.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

Umas das suas qualidades é o mistério, o poder da intuição, revelações, fé e sabedoria.

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão.

Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

Em seu lado negativo a carta A Papisa revela que alguns conflitos internos poderão aparecer em sua vida, mas nada que você não consiga vencer, tudo que será necessário são as particularidades que somete são encontradas nas energias femininas como a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e de se reinventar a cada momento.

Em sua vida amorosa a carta revela que você tem muitas dificuldades em demostrar os seus sentimentos em uma relação, podendo ser o medo de se apaixonar para aqueles que estão solteiros ou a constante duvida de que está realmente está apaixonada pela pessoa.

Está índia que você que você pense com tranquilidade em questões de seu trabalho, use a sua intuição para que consiga resolver questões pertinentes.

Para que tudo possa dar certo você deve ser o mais discreto possível e ter calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do gênero feminino, que te orientará da melhor maneira.

Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “4 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 4 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O naipe de Espadas simboliza os conflitos que vivenciamos, sejam eles externos ou internos. De elemento ar, o 4 de Espadas é uma carta que pede que haja paciência, que tome este momento para descansar, que busque compreender qual o seu papel em tudo que está vivendo e presenciando em sua vida, e para analisar o que você viveu até aqui.

Respire e extraia o que é importante do passado para se preparar para os próximos momentos de seu caminho, e resolva os medos e receios interiores.

Quanto a saúde, esta carta orienta para que busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não te permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Quando o 4 de Espadas do Tarot se apresenta como um obstáculo, significa que você precisará de pessoas de boa índole e confiáveis para quem possa entregar os seus segredos e explicar o que está te deixando mal, elas serão as responsáveis por te ajudar a sair desta fase ruim e te darão a força necessária para erguer-se novamente.

Mas muito cuidado com as pessoas que você confiará os seus assuntos, alguns oportunistas poderão usufruir de sua fraqueza momentânea e aproveitar para te deixar mais ainda apático.

Na relação, no Tarot o 4 de Espadas indica que a comunicação será essencial para mantê-los unidos, mas você precisará se isolar para se interrogar se este envolvimento é realmente o que você deseja para sua vida, se ele te traz a energia que você espera e te completa como desejado.

Portanto, seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Se está sozinho(a), o 4 de Espadas no Tarot avisa que não é o melhor momento para encontrar alguém, você precisa pontuar questões em sua vida e se estruturar emocionalmente primeiro, para depois poder aceitar de todo coração alguém especial. Então, se fortaleça para que possa receber com flores um amor, não o procure como alguém fragilizado que passa a imagem de dependência.

É delicada a situação, você deve perder o receio e o medo de errar, mas ao mesmo tempo tem que ser precavido ao tomar atitudes e avaliar as suas escolhas. Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Se está desempregado, a carta 4 de Espadas avisa para que preste bastante atenção no que realmente deseja, tenha foco no que te faz feliz. Se perceber que pode ficar melhor em sua área, corra atrás do que te engrandecerá, se atualize.

Muito cuidado com as oportunidades que surgirão, não é só a empresa que decide, você também tem o poder de escolher se ela está dentro do seu perfil, do que você espera.

TAROT ONLINE: CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS DESTA TARDE DE 14/2/2020

TAROT ONLINE: CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS DESTA NOITE DE 14/2/2020